E-commerce New Holland Agriculture
Entrega
O prazo de entrega do seu pedido é determinado pelo meio logístico escolhido na etapa de checkout dos itens desejados, em que cada concessionária da rede New Holland Agriculture dispõe das melhores opções de transportadoras para realizar a logística. É nesta etapa que será informado o valor do frete a ser cobrado pela transportadora, conforme o CEP preenchido. Portanto, torna-se de suma importância a revisão completa do pedido, antes de efetuar o pagamento, de modo a atender às suas pretensões de prazo e custo. Após a finalização do pedido, e análise do pagamento por parte da financeira, é iniciado o processo de entrega. A cada atualização do envio, você será notificado via e-mail com maiores detalhes, e podendo acompanhar pela sua conta criada no site, na aba de ‘Meus Pedidos’. Em caso de atraso, necessidade de contato com à transportadora, ou qualquer dúvida, além do suporte cedido pela concessionária responsável por sua compra, é possível contatar os atendentes especializados da CNH Industrial através do WhatsApp: (31) 2107-2055.
Retirada
Mesmo comprando no site, se preferir, você poderá optar também pela retirada dos itens direto nas concessionárias New Holland Agriculture, basta selecionar esta opção, ao invés de entrega na etapa de checkout do pedido. E como na entrega, é necessário aguardar o período de compensação do pagamento, e o procedimento de análise. Por seguinte, a concessionária estará de portas abertas para lhe receber! Se atente a disponibilidade do produto, pois a retirada só ocorre na concessionária que efetuou a venda para você.