Nenhum concessionário encontrado para sua loacalização

Sua localização: Sem localização atual

Sem localização atual
New Holland AG

Peças e Modelos

Máquina

Chassi

Resultados da busca

    Produtos Sugeridos

    Nenhum resultado encontrado para esta pesquisa. Tente termos diferentes ou mude o tipo de pesquisa usando o menu suspenso acima

    em

    Whatsapp

    (31) 2107-2309

    Segunda à Sexta

    9:00 às 18:00

    *Exceto feriados

    Dúvidas Frequentes


    Quais os benefícios de comprar através do e-commerce da New Holland Agriculture?

    No site te oferecemos uma variedade de peças e concessionários prontos para atender sua necessidade, você também pode contar com a ajuda especializada de um atendente para te assessorar na hora da compra, consultar a aplicação da peça procurada na página de produto e, é claro comprar a peça necessária sem sair de casa ou do seu local de trabalho.

    No site são oferecidas duas maneiras de entrega do seu pedido:

    1. Recebimento: Você insere o endereço no qual quer receber o pedido e a ferramenta calcula o frete para você.
    2. Retirada: Você seleciona a concessionária mais próxima a você, que esteja ativa na plataforma, e seu pedido ficará esperando para ser retirado por você no endereço combinado.

    Você encontra mais informações sobre a nossa Política de Cancelamento e Devolução, clicando aqui. Caso ainda esteja com dúvidas sobre o procedimento estamos disponíveis para te ajudar em qualquer um dos nossos canais de atendimento.

    Oferecemos as opções de pagamento através do cartão de crédito, à vista ou parcelado e também através do Boleto Bancário.

    Lembrando sempre que o Boleto Bancário tem um tempo de compensação maior que o cartão de crédito, então se você já pagou o seu pedido, mas ainda não recebeu o e-mail de confirmação do seu pagamento fique tranquilo!

    No caso de um Boleto Vencido, despois de 03 (três) dias úteis o sistema cancela o pedido automaticamente, assim, caso ainda deseje comprar as peças conosco basta inserir um novo pedido na plataforma.

    No site oferecemos uma gama de peças das nossas linhas Genuína e FLEETPRO para o seu equipamento.

    Para identificá-las basta verificar o selo que é mostrado na parte inferior direita da foto da peça, dentro da página do produto.

    Vale lembrar que todas as peças aqui são homologadas pela fábrica e possuem procedência certificada.

    São peças originais e homologadas pela CNH Industrial, garantindo o melhor desempenho de produtividade com preços competitivos. Ela foi criada com o intuito de atender as necessidades dos clientes que possuem equipamentos fora do período de garantia.

    Não, a instalação das peças é um serviço a parte contratado diretamente com a concessionária, sendo assim, ocorre de forma independente do site.

    Oferecemos uma gama de canais de atendimento para vocês, escolha o que mais se sente à vontade e nos mande uma mensagem, ficaremos muito felizes em ajudá-lo.

    Atendimento New Holland: 0800 111 1111

    Whatsapp: (31) 2107 - 2309, atendimento de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30, exceto feriados

    Ou através do formulário de contato presente em nosso site.

    Todas as peças disponibilizadas para você no site são novas.

    Sim, os seus dados estão seguros conosco. Você pode conferir que dados coletamos e para que os utilizamos na nossa página de Política de Privacidade & Termos e Condições.

    Caso por algum motivo, queira solicitar a exclusão dos seus dados da plataforma, por favor nos mande uma mensagem por um dos nossos canais de atendimento.

    Para poder adicionar um item ao seu carrinho o primeiro passo é inserir seu CEP de forma que o site o direcione para o concessionário correto. Para que você possa inserir um CEP ou alterá-lo basta encontrar o botão "Mudar localização" presente no canto superior direito do site. Clicando nele, uma nova janela abrirá, nela é só inserir seu CEP e você já poderá ver preços, disponibilidade e ofertas do concessionário que atenderá sua região e consequentemente, adicionar itens ao seu carrinho.